4 de junho de 2011

Pra Bom Entendedor...

- Ei, Júnior...
- Que foi, Alícia?
- É a Layla. Ela tá afim de ti...
- E eu com isso?
- Ora mais! Ela quer ficar contigo! Com você! Tudo a ver!
- Ainda não achei a relação.
- Eita, meu Deus! É impossível manter um diálogo com essa pessoa.
- Dá sim! Estamos mantendo...
- Mas que coisa! Pessoa difícil, nã!
- Se eu fosse fácil, a Layla não iria me querer.
- Se eu fosse a Layla, não conseguiria entender como estar a fim de ti!
- Minha cara, você não é a Layla. Então, deixe ela continuar a fim de mim... enquanto ela estiver a fim está bom demais. Depois... pronto.

***
- Menina, tu tá é perdendo teu tempo com esse cara. Sai dessa. Lembre que quem tem dois, tem um e quem tem um, tem nenhum!
- Mas eu tenho um e meio. Por essa tua lógica, eu tenho quantos?
- Só meio.
- Ixi... isso é muito ruim! Vou tratar de arranjar mais. Homem pela metade é complicado: eles todos já são uma metade!
- E tem mais: tu acha mesmo que ele só fica contigo?
- Mermã, até no Orkut ele já botou “namorando”!
- É, isso é uma graaaaaaaande prova de amor!
- É sim, Dalila! Namore um cara e vê se ele tem coragem de botar “namorando” no Orkut sem tu pressionar...
- Pensando por esse lado.
- Hum...
- Mas isso ainda não é prova de que ele só fica contigo.
- Mas eu também não disse que fico só com ele...
- É isso aí, amiga! Honestidade acima de tudo...

***
- Lembro sim. Lembro daquele tempo que a gente pensava que se entendia.
- É... e hoje já estamos conformados: não dá!
- Dá sim! Tu é que não me entende!!!
- Então tá. Dá mesmo! E muito!
- Isso é sarcasmo?
- Nãããããão! Jamais...
- Pare de agir como se eu fosse uma boba.
- Mas meu Deus do céu, como é que pode? Eu...
- E fique calado porque até calado você tá errado.
- E o que eu faço, então?
- Vire para o outro lado e durma!

***
E assim segue a vida: homens não entendo mulheres, mulheres não entendendo os homens e um pensando que entende o outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário