27 de agosto de 2010

Felice Compleano!:D


Eita Raqueline! Como é que pode uma coisa dessas?
Logo eu, tão perfeccionista com a escrita (dos outros),
Te escrever avexado, aperreado, meio às pressas.
Fazer o que? É a vida...

Pena que tenha havido o imprevisto.
Porém, não é o acidente nem o bolo que mal fiz
Que vão deixar esse (aquele) dia menos bonito.
Essa data tão especial, pra ti que é tão querida...

"Quem não se arrisca não pode berrar..."!
Já bradava o maior poeta do mundo.
Olhe pra frente, não pro seu calcanhar!
Já diz teu irmão procurando uma rima...

Te dar conselhos é perca de tempo,
Pois quem vive mais do que a gente
Sempre tem um viver bem mais intenso:
Não é você quem aprende e sim quem ensina...

Quem ensina até como aprender:
A baixar a voz e a cabeça quando falta razão
E fechar o bico e o juízo sem esmorecer.
É isso que aprendo com as velhas brigas...

Brigas que são brigas por causa do amor.
Mão que te enche o saco por causa do ciúme,
O que te faz ser a filha que um dia ela sonhou,
A irmã que merecere*i, quem sabe, um dia...

A mulher que fica com meus prejuízos,
Que vai pra show e que usa o meu cartão,
Que faz seus rolos e ainda sobra aqui pro liso.
É nessas horas que é bom ter dívidas...

Dívidas com os que nos amam e com aqueles que chamamos de vocês,
Com os que nos querem bem (ou mal também)
E com aquele cara lá de cima que nos fez.
Que te trouxe ao mundo pra enchê-lo de alegria...

"Olha a luz que brilha de manhã!"
Ame, pense, chore, ria e grite...
Conte sempre com seu brother, minha irmã.
Mesmo quando a música é ruim e o violão desafina...

E olha a injustiça: tu aí no quarto estudando Economia,
Querendo ser alguém ainda bem mais sucedida
E eu aqui sendo besta, escrevendo poesia.
Por isso que viver é uma maravilha...

Parabéns, minha irmã, minha cantora, minha amiga!
Mais um montão de anos pra você,
Que é pra quando vir a próxima, saber que nessa vida
Valeu a pena ser tão louca, tão gaiata e tão menina...

Abraços...
Se cuida, abestada...
Fica com Deus!
E, de novo, pelo bolo, MUITO DE NADA!:D

PS: Ainda tô com raiva porque me deixaste em casa sozinho até as duas da manhã te esperando. Depois disso entrei no estado catatônico (aquele dos zumbis do Resident Evil) e não poderia mais te dar um abraço e apontar o bolo que suei fazendo! Deixe quieto... :X rsrs


* Que ódio! Ser corrigido logo por quem... :X rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário