2 de agosto de 2010

E daí se eu não tenho twitter?


E de repente vem a pergunta:
- Rivanildo, cadê teu twitter, pra eu seguir?
Negócio de twitter!
E daí se eu não tenho twitter?
E daí se eu não consigo escrever em menos de 140 caraceteres?
Ou melhor, e daí se eu não consigo escrever em menos de 500 caracteres?
E daí se não dá pra fazer nenhuma brincadeira visual com o meu nome: omitir uma letra, colocar um número, cortar o sobrenome...?
E daí se a minha internet é um saco e demora céus pra sair da página de log in?
E daí se eu tenho aversão ao fato de no twitter não poder colocar imagem e ter que direcionar pra uma outra página (uma tal de Twitpic)?
E daí se eu não gosto da ideia de ter seguidores, como se eu fosse um profeta?
E daí se eu fico com a cara azeda só de pensar do tanto de político que está usando o twitter, nesses tempos?
E daí se, até que enfim, minha página está pronta e agora eu já posso mudar o tema do meu twitter?...

2 comentários: