6 de maio de 2011

Teresina Rock


Que me perdoem os fãs do Piauí Pop, do Festival de Inverno de Pedro II, da Micarina, do Piauí Fest Music, do Rock in Rio... mas bom mesmo é o Teresina Rock. Tudo bem que o evento não existe pra fazer competição com os demais. Mesmo sem o reconhecimento que deviam, as bandas piauienses não precisam competir - já são maravilhosas sem essas besteiras.

Nem só de reconhecimento vive uma banda, mas é sempre bom prestigiar esses talentos que orgulham tanto a poucos e que poderiam fazer parte da vida de milhões que nem conhecem a música de seu próprio estado.

Junto com o 28º Salão Internacional de Humor do Piauí (um dos maiores eventos do nosso calendário), acontecerá o Teresinar Rock. Pra explicar o que isso, nada melhor do que pôr aqui o release do evento e o link para maiores e melhores informações...

"Repleto de grandes novidades, o Teresina Rock deste ano promete ser um sucesso ainda maior do que as edições passadas. Sendo consagrado como um evento dentro do próprio Salão Internacional de Humor, o Teresina Rock, que acontece dos dias 9 a 15 de maio, já aderiu às agendas dos grandes festivais do estado. Isso porque sempre promove shows com as melhores bandas do circuito alternativo piauiense. Mas em 2011 não serão apenas as bandas locais que terão o prestígio de subir ao palco montado na Central de Artesanato, localizada na Praça PedroII, no centro da cidade. Chegamos, então, à maior novidade deste ano: o Teresina Rock vai contar,com o grande som de três bandas nacionais para agitarem ainda mais a noite ao lado de dignos nomes locais. O multi-artista Zéu Britto, a banda pernambucana Mombojó e a metálica Korzus são os nomes confirmadíssimos para o festival de 2011."

http://www.teresinarock.com/

* Todas as imagens são do site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário