5 de abril de 2011

Here I Am Again



"Eu estive longe, longas tardes à procura!" ... mas agora estoy acá more one time.

Deixando esse texto mal-poliglota de lado, quero me dar as boas vindas de novo à internet, em especial ao blogspot que foi o que eu mais senti saudades.


Quero recomeçar postando algo que não é meu. As coisas alheias (nem) sempre são uma maravilha...

Têmpora
"Não foge o tempo ao que lhe cabe. Breve
as suas marcas sobre nós dispõe
como em seu gado um fazendeiro.E consequente
consegue mais do que a brasa do ferro
que só na pele se estampa.

Os seus sinais procuramos no ar, na mudança das folhas,
no correr das nuvens. E eles em nós se depositam
tão indelevelmente embora lentos.
E lentamente vamos trasnformando
a agitaçào maturação de sonhos
que lhe oferecemos. Somos das suas entregas

E marcados assim jamais nos tresmalhamos.
Paciente ele espera nossa vez
em sua partilha. E nos concede os domingos
onde acuados sonhamos com outros domingos"

H. Dobal

E bom retorno pra mim... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário