19 de abril de 2011

Chicobuarqueando...


Eu Sei, Ela Volta...
Eu entendo a tua partida,
mas não sei por que não voltas.
O casal que não briga

não ama, fecha portas.


Eu entendo o teu choro,
apesar de estar bem longe agora.

Só a paciência nos faz amar a volta

e entender quando o outro for embora.

Eu entendo o teu riso,

só não entendo as marcas das solas.

Se alguém entende, duvido

que saiba por que tu choras.


Tu já não ris pelo que antes riste

mesmo com o outro que namoras
E eu sei que tens andado triste

e que voltarás. Questão de horas!
___________________________________________________________
Iludido, Chora!
Desculpe-me, antigo querido,
mas mereço e dar-te-ei uma resposta.

Talvez não lembres bem,
mas fui eu quem bateu a porta.


Não foi briga de casal,

foi só porque ganhaste a aposta:

Você duvidou, seu animal,

então fui-me embora.


E eis-me aqui feliz,

quase sem olhar as costas

E tu aí vivendo de passado,
chorando, me fazendo propostas...


Tu antes não choravas,

hoje rolam lágrimas à mostra

E eu sei que me procuras...

tá vendo esse papel? Encosta e chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário