13 de fevereiro de 2012

Para Antônio Carlos


Outro dos amigos de muito antes do IFPI, o Antônio Carlos foi um dos que entraram de gaiato na, então, 104. Impossibilitado de seguir no curso de Contabilidade por causa do horário do trabalho, conseguiu transferir sua matrícula pro curso de Desenvolvimento de Software. Não acho que ele tenha louvado os céus por isso! Mas tenho certeza que ainda hoje ele agradece a Deus a oportunidade de ter conhecido e se tornado amigo de tanta gente boa...

Dono da letra mais bonita da sala, o Carlinhos, assim carinhosamente chamado, foi um dos fãs do Joaquim. Foi dele a camisa da semana do Meio-Ambiente que foi parar no esgoto... E foi também um daqueles que estava no curso sem querer querendo e tinha ainda a esperança de gostar desse.

Não havendo sido satisfeito o seu desejo, esse jovem saiu da nossa turma na época da 304. Passou no vestibular, mas, infelizmente, não deu tempo de se matricular graças à “rapidez” e à “presteza” da nossa querida instituição!

Mas é claro que isso não foi um problema pro Carlos... hoje, “foreverman”, é um bem-sucedido supervisor e há de crescer ainda mais na vida, ele que nasceu para voar!

Abraços, meu amigo, Antônio Carlos! E muito sucesso sempre, nosso mais novo papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário