23 de fevereiro de 2012

Para Bruna


Bruna: a dona de um sorriso lindo e de um choro super comovente! Estou mentindo, pessoal?! Posso até ouvir as vozes de vocês dizendo, em coro: “nããão!”.

A despedida mais longa e mais “mais”, pelo menos a meu ver, foi realmente a da Bruna. Mas também, quem mandou ela ser tão boa e passar primeiro que todo mundo?!!

Inteligente, dedicada e a melhor jogadora de futebol (incluindo os homens – perdoe-me, Rádames, Rafael e Ives!) da turma, a Bruna era, também, a que os meninos das outras turmas mais olhavam. Coisa chata, nã! A menina não pode nem ser bonita em paz... [risos]

Muito mais dá pra falar dessa futura educadora física, mas qualquer coisa que eu diga já está na mente de todos os que têm o prazer e a sorte de viver ao lado dela.

Se minha felicidade é sempre muito grande, dá para dizer que a grandeza dela é em virtude de gente como você em minha vida, assim como creio que é a sua grandeza na vida de todos os que te conhecem e, é claro (impossível não acontecer isso), te amam!

Um forte abraço e muito sucesso na vida, minha amiga...

Olha a Bruna ali... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário