13 de fevereiro de 2012

Para Aliceanny


A Aliceanny foi a menina que primeiro me aproximei. Sempre a considerei bastante segura de si e cheia de coisas boas para ensinar. E eu (digo isso com toda certeza do mundo) não estava nem um pouco enganado.

Seria idiotice minha falar da “Alice” e não lembrar o Auto da Barca do Inferno e aquele diabo que fez tanto sucesso que foi repetido na Gincana da Evangelina, em par com o anjo mais preguiçoso do mundo: a Jhussyele.

É inegável a destreza da Aliceanny com o discurso. Espero não precisar passar por uma entrevista de emprego com ela! [risos]

Dedicada, humana, alegre, séria e inteligente. Contudo, vale ressaltar que a inteligência dela não é naquele sentido estrito e simples da palavra: a inteligência dessa garota transcende o se dar bem em provas, ser uma aluna reconhecida ou não. A humildade faz da inteligência da Aliceanny uma sabedoria que são poucos os que a possuem.

Um forte abraço, minha amiga flamenguista que não é doente. Afinal, se alguém é flamenguista, esse não pode ser doente, pois é muito são e sábio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário