13 de fevereiro de 2012

Para Thiago Luís


Este foi o homem mais zoadento da turma. Teve o celular mais antipático, apesar de não, na maioria das vezes, usado por ele. Este jovem é o Thiago.

Deu-nos um susto no segundo ano quando passou um tempinho acamado. Mas vaso ruim não quebra, não é, meu amigo?!

Um poço de paciência e a disposição de ouvidos que nenhum outro são-paulino é capaz de ter. E esse é são-paulino mesmo. Não bambi! Foi ele quem me ensinou a arte sagrada da paciência com o Elias. Se você não tiver paciência com o Elias, aprenda com o Thiago. Ele é o cara!

Companheiro de cadeira vermelha por mais vezes e de conversas na porta da sala; o cara que mais fez o Ives, Rafael, Laykson e Igor ir até a praça do Fripisa comprar Guaraná da Amazônia; dono do carro responsável por carregar o “precioso” no segundo ano. (Precioso foi o nome dado à prensa de papel picado dado pelo Paraíba – sucesso em qualquer lugar – na Gincana da Semana do Meio Ambiente, organizada pela professora e contadora [de história] Evangelina)

Seu Luís, foi um prazer os anos que estudamos juntos e será um prazer sempre lembrar que você é um daqueles importantes na lista de grandes amigos.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário