12 de janeiro de 2012

Para Livya

A menina mais falante da turma! É óbvio que essa descrição é uma ironia... Mas também ela não precisava falar muito. Linda e meiga do jeito que ela é, falar é só um detalhe. No entanto, ela não se conforma: ela ainda fala.

A Livya parece um anjo. Falaram muito que o Elias era o anjinho, mas a Francisca foi logo tratando de escolher como filha a Livya. Por quê? Claro... porque ela é um anjo.

Comprovada a teoria que a Livya é um anjo, preciso uma maldade angelical: a Livya já me fez pegar o mesmo ônibus que ela só pra fazer companhia a ela até a casa da tia dela. A crueldade desse fato está no fato de que a casa da tia dela fica a um bairro de distância do meu e que era 12:00h (meio-dia... a hora que o sol é mais SOL em “Teresinha”)!

Mas tudo bem, essas coisas a gente faz por amigos... ainda ganhei um copo d'água gelada! Pra que coisa melhor que isso no deserto teresinense?

Meiga, inteligente, atenciosa e uma fofura de pessoa, a Livya é sem dúvida uma daquelas pessoas que não merecia ter sofrido tanto nas mãos da 104/204/304/404. Mas é também uma das pessoas sem a qual a 104/204/304/404 não seria a 104/204/304/404!

Obrigado Livya, por colocar um bocado de meiguice na vida de todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário