12 de janeiro de 2012

Para Rafael

Esse bicho é a tua cara, Rafael!rs

O importante não é ser engraçado e sim saber achar graça e mostrá-la aos outros. Isso foi algo que tivemos a oportunidade de aprender com esse jovem rapaz que muito nos encheu com suas pérolas de de vez em quando.

O Rafael, para mim, sempre foi nosso melhor piadista. Tivemos o Rômulo, o Igor, o Ives, o professor Ivan e, é claro, a magnificência do nosso amigo Elias, mas a sutileza e a exatidão com que o senhor cujo segundo nome é Ítalo colocava suas piadas fez dos seus comentários piadas extraordinárias!

Não me lembro exatamente de nenhuma, mas as piadas com o Laykson ou até mesmo com ele próprio não me deixam mentir. Pergunte ao Ives... ele também riu muito com essas piadas.

Além das graças, outra coisa que faz-nos lembrar do Rafael é, sem dúvida, a quase profissionalização do jogo de Magic na sala de aula. Sempre foram bastante enérgicos os momentos de discussão acerca de uma má interpretação de uma carta do jogo mencionado. Mesmo quem não entendia, tenho certeza, se divertia bastante com as discussões nem sempre temperadas com requinte...

Muito mais tem para se falar, claro, mas muitos outros ainda tenho para escrever, por isso fico apenas com essa lembrança, deixando de lado, por exemplo, o professor Cícero considerando o porte físico de nosso amigo Rafael como o ideal da sociedade atual. Parabéns pelo título, amigo!!!

Um forte abraço, grande Rafael!

Nenhum comentário:

Postar um comentário