12 de janeiro de 2012

Para Tarciana

A chefe da terrível e diabólica Gangue das Mangas; a mais normal da sala; a menina mais fofa que eu conhecia até eu conhecer a Amanda... são esses e outros os predicados usados pra falar dessa menina!

Esperta, esforçada, corajosa (pois teve a coragem de interpretar a “Chun Li” espanhola no “Lucha De La Calle”) e apaixonada pelo Zé Luís, depois pelo Laércio, depois pelo Ivan (Tarciana, mermã, tu te apaixonou por homens demais nos anos de IFPI!!! E é a besta... só professor!)... dona de um sorriso dulcíssimo e amigona do peito, a Tarciana, além de tudo isso, ainda é de Altos!!!

Companheira de frente de sala e a que mais sofreu com minhas “cobrices”... falando nisso, desculpa, tá?

A metaleira da sala! Tarciana, tu é demais! Como diria você sobre você mesma: “se garante”!

Tenho certeza que, para todos, você foi uma amigona, como lembrei há pouco, mas também tenho certeza que para ninguém você foi tão inspiradora quanto pra mim que estou aqui tentando lhe escrever.

Foi um prazer te atentar um bocado e me divertir contigo. Leia bem: me divertir contigo! Porque estudar mesmo... ah! Deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário