31 de janeiro de 2012

Para Jhussyelle


Não é excesso de meiguice, mas é um pouco de muita fofura: quem aí não tem a mesma impressão dessa menina? Jhussyelle: a dona do nome mais enfeitado da nossa turma...

Ela sempre teve esse jeito delicado de ser. Incrível como foi algo quase impossível vê-la estressada. No entanto, como nem tudo são rosas e como as rosas têm espinhos, tenho o orgulho de dizer que vi a Jhussyelle gritar de ódio.

Era meio-dia de uma tarde bem diferente do mês de agosto quando esse doce de menina, furiosa com o administrador da prefeitura de Teresina, Elmano Férrer, e empolgada com os protestos contra o aumento da passagem, soltou um agudo, o mais alto que eu já tivera a oportunidade de ouvir, na frente do Palácio da Cidade!

Acredite se quiser, mas a Livya, a Bianca, o Elias e outros mais não me deixam mentir... a Jhussyelle é sim um ser humano: ela também sente raiva!

Salvo esse momento, todos os outros são de paz e amor, de doçura e de delicadeza, de fortes demonstrações de carinho e de sorrisos afetuosos para quem quisesse receber.

Deus não nos faz à toa e nem é precipitado: dá a nós a chance de passar por momentos que nos engrandece; e alguns, dos muitos que eu já passei, são, sem dúvida, cada um daqueles que pude ver a sua alegria de ser mais uma neste mundo de aprendizado e de felicidade!

Abraços, amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário