30 de dezembro de 2011

Para Elias

O Elias é uma espécie em extinção. Na verdade, ele é uma espécie que sequer existiu em nosso planeta. E aí você imagina que estou escrevendo coisas ruins a respeito desse tão célebre ser humano. Engana-se, se assim pensa, pois o que faço aqui é uma ratificação do que todos já são certos: o Elias é imbatível.

Tudo bem que, das coisas que o Elias fala, 50% a gente não entende, 30% não vale a pena entender e só 20% é que realmente é importante ou pelo menos quase. Não pense também que esses 20% é pouco porque não é. O Elias fala tanto, mas tanto, mas tanto, que 20% já é mais que o bastante.

Ninguém é mais conhecido que o Elias. Ninguém é mais peculiar que o Elias, é preciso dizer também.

Ele sempre me lembrou o Sheldon Cooper do seriado da Warner, The Big Bang Theory. Mas o Sheldon é mais normal! Brincadeira, amigo Elias!!! Mas eu realmente tenho minhas dúvidas: não creio que o Sheldon seria tão louco a ponto de pedir um benjamin no nome da professora que estava na sala, tampouco dizer à professora que está saindo pra "dar uma volta"...

Super preocupado com os amigos e um amigo de verdade, o Elias, além de doido, piadista sem graça e futuro tocador de violão, é um amigo que qualquer um (que tenha paciência, claro) consegue ter e se alegra por ter.

Se a nossa turma jamais seria nossa turma sem o Elias, eu me atrevo a dizer que o CEFET/IFPI jamais seria como é se não fosse o vascaíno, Elias!

E é isso aí... Retuitando o homenageado: "Não basta ser nerd, tem que pagar mico!"

Um comentário:

  1. Elias é demais.
    Vc descreveu ele de uma maneira simples e verdadeira. Parabéns pela amizade de vcs.

    Da mais nova Srtª vascaína... Pela influência do Elias.

    ResponderExcluir