27 de dezembro de 2011

Para Carol

Não tem como começar um texto falando dessa menina sem mencionar as unhas enormes e, na maioria das vezes, super bem cuidadas dela.

Além das unhas, outra característica importante é o sorriso e a mansidão... características comuns também a outras meninas que falarei mais a frente, mas já antecipo falando dessa que faz parte desse grupo.

Para saber de vez de quem eu estou falando, ponho logo a pista mais fácil: essa menina é aquela que, antes de uma aula de Química, entrou na sala nos dando um baita dum susto e ainda carregou consigo outra amiga pra fazer o Boletim de Ocorrência! Calma, ela não esteve envolvida numa briga de bar e acabou apanhando (isso seria algo de se esperar se eu estivesse falando do Igor)... infelizmente, ela foi vítima da violência e deficiência de muitas coisas do mundo atual: levaram embora o seu celular.

Não queria trazê-la à mente com uma lembrança tão triste, mas o que seria das operadoras de telemarketing sem a gente pra recuperar o nosso chip que foi roubado, não é Carol?!

Muitas são as outras lembranças que podia usar, mas nem só de lembranças boas vivem os homens (nem as mulheres).

Podia ter lembrado a Caroline Alves falando da Rodrigues, ou falando da meiguice de sempre, mas de qualquer forma, sempre estaria lembrando essa menina que fez a nossa turma ter ainda mais a cara da nossa turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário