19 de setembro de 2011

Não Sei do Que Estou Falando...

Que me perdoem os pessimistas,
os inteligentes e os semitas,
mas eu não sei o que é sofrer...

Perco meu tempo amando!

Entre lágrimas e risos,
sábios e omissos,
tenho mais o que fazer...

Sigo andando sem andar me apressando!

Há muitos que sabem mais
e que ensinam o que ninguém faz!
E eu aqui sem querer aprender...

Ensinar aprendendo, aprender ensinando...

A graça da vida, a beleza de tantos:
errar no acerto, acertar errando.
Só eu não tenho a sorte de saber...

Azarado, amo, sem saber, viver cantando...

Viver rimando, dançando, falando,
tocando, sonhando, aprontando...
tudo isso pra sorrir quando crescer,

Mesmo que, no fim, a gente acabe chorando...
de emoção e não de dor,
de amar tanto o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário