2 de outubro de 2011

Parabéns, Coisa

Este ano não te dei nada escrito à mão. Este ano quase não te dou nada escrito, mas a verdade é que palavras pra falar de ti não faltam nunca.

A Coisa que eu mais gosto no mundo... a menina que eu nunca gostei de parar pra elogiar ou listar todas as coisas que é, pois tu és muitas coisas dentro de uma Coisa só. Acho que nem teus irmãos, quem sabe nem seu Joaquim e dona Eliana sabem mesmo o tanto que tu és. Não que eles não te conheçam, mas é que eles ainda vivem também... e é preciso uma vida toda pra saber o tanto que tu és!

Débora, eu não consigo dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu nesse mundo, mas, graças a você, tenho acesso a outras milhões de coisas tão boas quanto você: os amigos, os momentos, os lugares, as canções... enfim, tudo que conheci por intermédio de você.

2 de outubro, dia do anjo da guarda?! Que nada... hoje é seu dia! Os anjos da guarda são importantes porque cuidam de nós e nós não os vemos. Imagine, então, o quanto você, que cuida de mim e eu vejo, é importante... Cuida de mim caçando conversa, enchendo o saco, fazendo coisas tipo essa da foto comigo, me deixando nervoso quando eu penso que está com raiva de mim; essas coisas!

Minha melhor amiga, se eu pudesse dizer que tenho uma. Digo isso porque vejo injustiça te escolher como melhor amiga. Seria molecagem com as outras amigas e seria mais um motivo pra você mandar em mim mais do que já manda!

Muitos outros 17 anos de vida, minha amiga querida. Que Deus continue te abençoando e te fazendo essa menina incrivelmente incrível que você é... e continue... continue sendo flor e mostrando pros quatro cantos da vida que perfeição existe na simplicidade! Abraços, minha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário