9 de outubro de 2011

♫"Céu de brigadeiro sobre nós..."♫

Finalmente tendo tempo pra escrever no meu blog sobre o acontecimento dessa semana que passou: o começo do namoro.

Bem, não quero entrar na intimidade demais. Basta saber que Amanda Luana é a namorada do Rivanildo e que, há muito tempo, muita gente esperava por esse namoro...


Quero postar aqui apenas a minha sensação horrível e maravilhosa que foi a de ficar nervosíssimo nas 48 horas que mais pareceram 48 dias anteriores ao pedido de permissão e de opinião ao seu Juvenal e dona Socorrinha sobre nosso namoro...

Minhas unhas estavam no tamanho perfeito, a música estava apare
ntemente decorada, a harmonia reta do samba que fiz parecia fácil: na hora foi tudo por água abaixo! Meus dedos tremiam tanto que eu estava parecendo mais o Yamandu Costa tocando um samba em sol menor - nota triste (com final em sol maior – alegre), para o pai da namorada.

Foi tudo muito bonito: a brincadeira e os elogios do seu Juvenal; a meiguice de dona Socorrinha; o pudim da Ananda; a viagem no carro ao outro lado da cidade; a família toda querendo ver a letra da música; a madrinha, responsavelmente, entrando no relacionamento... tudo maravilhoso.


Maravilhoso também é os parabéns dos amigos de ambos, que no sorriso e no brilho do olhar demonstram felicidade ao saber do namoro.


Alguns dizem: “esse começo é lindo...”; outros ainda (Neuma, sua chata!) que isso, essa magia toda, é só no começo... mas, não garantindo nada, garanto que ninguém faz ideia do quanto nós queremos quebrar a cara de todo mundo que insiste em igualar os relacionamentos e achar que existe um calendário com a ordem em que tudo vai acontecer: a alegria, a raiva, a tristeza e o fracasso...


Achei o remédio pra não assistir ao Jornal Nacional com aquele nojo de outrora (devido às notícias ruins): apaixonar-se. Nem tenho mais pensado nas coisas ruins do final do último parágrafo. É amor demais. E se isso for “só o começo”, eu e Amanda já estamos fazendo de cada dia o começo e nunca o fim.


Hão de achar que tudo isso aqui é utopia, mas por amor um Homem até morreu por nós há quase dois mil anos. Sei que o meu amor e o da Amanda nem
se comparam com o d'Ele, mas o nosso amor é em função do d'Ele, então sabemos que há muitas maravilhas a se esperar com isso.

Feliz por namorar a pessoa mais inadjetivável deste mundo e feliz com a felicidade de todos os outros que estão felizes com nosso namoro, termino meu texto, feliz, com a certeza de que não há felicidade maior do que fazer feliz a pessoa que já me transmitia a felicidade maior do mundo...


Abraços a todos... e me desculpe se daqui pra frente esse blog aqui vai ser mais descaradamente ainda da Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário