6 de janeiro de 2011

♫"Não posso ficar nem mais um minuto com 'vocês'..."♫

♫"... Sinto muito, 'amores', mas não pode ser..."♫ Como tudo neste nosso mundo cibernético, pra poder usar a internet é preciso o money (♫"... que é good, e nós num have..."♫)... Tudo conspirou pra que não desse certo continuar o pagamento da internet aqui em minha house, ENTÃO... vou ficar sem internet nos próximos quatro meses (espero que só isso mesmo!rs). Nesses tempos longe, vou fazer como Dori Caymmi... sentir saudade daqui e tocar meu violão por ali... Ana, Amanda e Camila: até mais!:D Fiquem com Deus e se cuidem, enquanto eu cuido de viver, ler e escrever, pra postar muito pra vcs...

♫"(...)Ai, esta saudade dentro do meu peito...
Ai, se ter saud
ade é ter algum defeito
Eu, pelo menos, mereço o direito

De ter alguém com quem eu possa me confessar.

Ponha-se no meu luga
r
E veja como sofre um home
m infeliz,
Que teve que desabafar

Dizendo a todo mundo o que ninguém diz.

Vejam que situação

E vejam como sof
re um pobre coração...
Pobre de quem acretida

Na glória e no dinheiro para ser feliz!"♫

Dorival Caymmi

4 comentários:

  1. ow Riva.....agora que comecei a "descobrir" o blog tu "da um tempo forçado"!rsrsrs,volte logo,pra mim postar muitoos comentários! =D rs

    ResponderExcluir
  2. Olá Rivanildo...senti sua falta! Espero que vc possa resolver seu probleminha...eu entendo.
    Eu também gosto muito de Dorival Caymi!

    Beijos com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou do Rio de Janeiro, peguei uma imagem do teu blog, espero que não se aborreça.
    Gostei muito do teu blog, por isso vou te seguir e a cada dia darei uma passadinha para saber as novidades.
    Abraços com a minha saudação Rubro-Negra.
    PS:Hoje levamos mais uma Campeão da Taça São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. seo blog e emteresante tenho paremtes em piauir jamase irenilde mia tia e mia prima jamase raiane

    ResponderExcluir