2 de outubro de 2010

Prabéns, Coisa!

Desde ontem eu me pus a pensar: como vou dar os parabéns a minha amiga aqui pelo meu blog se já escrevi tudo que eu tinha pra escrever a ela (nesse ano) no presente dela? O que eu vou fazer de diferente... Resolvi fazer algo que já fiz.

Nós, que somos diferentes idênticos, "tivemos a sorte" de conhecer um ao outro por causa da música e é a música que continua alimentando isso que eu já nem chamo mais de amizade! Quando eu me calar, que a música fale por mim. Quando eu não souber o que escrever, que a música escreva por mim. E ♫"quando eu soltar a minha voz, por favor, entenda. É apenas o meu jeito de viver..."♫

♫Vai tua vida,
Teu caminho é de paz e amor
Vai tua vida é uma linda canção de amor
Abre os teus braços
E canta a última esperança
A esperança divina de amar em paz

Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar,
Uma mulher a cantar
Uma cidade a cantar,
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o sol,
Como a flor,
Como a luz
Amar sem mentir,
Nem sofrer

Existiria verdade,
Verdade que ninguém vê

Se todos fossem no mundo iguais a você♫
(Vinicius e Tom)
♫Seria mais fácil fazer como todo mundo faz:
O caminho mais curto, produto que rende mais.
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz:
Um tiro certeiro, modelo que vende mais...

Mas nós dançamos no silêncio,
Choramos no carnaval,
Não vemos graça nas gracinhas da tv,
Morremos de rir no horário eleitoral.


Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
Sem sair do sofá, deixar a ferrari pra trás.
Seria mais fácil, como todo mundo faz

O milésimo gol sentado na mesa de um bar.

Mas nós vibramos em outras freqüências,
Sabemos que não é bem assim...

Se fosse fácil achar o caminho das pedras
Tantas pedras no caminho não seria ruim.♫
(Humberto Gessinger)

♫Olhe sempre pros dois lados,
Antes de julgar, de se manifestar,
Ou pra cruzar a rua

Pense, antes de escolher alguém pra namorar,
Alguém para ficar,
Quem sabe a vida inteira

Por favor entenda se eu pedir pra você não voltar tão tarde

Veja, quem são os seus amigos, com quem tu vai andar,
Se dá pra confiar em todos os sentidos

Ame, quem você quiser, não vá se machucar
E não esqueça de avisar
Tudo isso aos seus filhos

Por favor entenda se eu disser
Pra você que ainda é cedo

Isso aconteceu quando no seu lugar quem estava era eu
Isso não vai mudar até alguém encontrar outro jeito de amar

Por isso olhe, pense, veja, ame
Olhe, pense, veja, ame♫
(Thedy Correa)

♫Eu queria te falar de paz e amor, de filosofia,
De cinema, de pintura, de música e de poesia.
Eu queria te abraçar e te proteger de todo o mal,
Reescrever a história e as notícias do jornal

Fazer um photoshop na realidade,
Deletar toda miséria e a maldade,
Mas a verdade é que não há como fugir...

Se eu pudesse mudaria o mundo na televisão
Com um toque no controle remoto aqui na minha mão.
Tanta morte, tanto crime, nesse mundo desigual.
Se eu pudesse acabaria com as guerras ao mudar de canal,
Mas a verdade é que não há como fugir...

Fazer as pazes entre Árabes e Judeus,
Reconstruir mesquitas, sinagogas e museus,
Mas a verdade é que não há como fugir...

Temos que aprender a ser fortes, meu amor, fortes
E a lidar com as coisas da vida e da morte♫
(Frejat)


♫Hoje quando for dormir
Pense quantas noites já

Se passaram sem notar...

Noites de outros dias!

Amanhã vai trabalhar, talvez almoçar
Pra de noite se deitar de novo e não pensar

Pra que pensar
Se é mais fácil só reagir a tudo?

Pra que lutar

Se é mais fácil correr, fugir de tudo?
Não esqueço, já anoitecerá!♫
(Duca Leindecker)


♫Desde quando eu te vi
Tudo ficou mais lindo:

A rua, a lua, o sol no céu luzindo.
Olhando teu olhar,
Ouvindo a tua voz
Chego a não crer,

A me surpreender, feliz, sorrindo.

Estrela singular
Da luz do amor nascida.

Antieclipse lunar da minha vida.
A cada passo teu
Segue meu coração,

Por entre os móveis,
Calçadas, parques e avenidas.

E o tempo vai passar
Ao longo dessa estrada.
Novas estórias lhe serão então contadas.

E você vai crescer,
Sonhar, sorrir, sofrer

Entre vilões, moinhos, dragões e poucas fadas.

Viva cada instante, viva cada momento,
Proteja da razão teu sentimento.

Tente ser feliz enquanto

A tristeza estiver distraída.
Conte comigo

A cada segundo dessa vida.♫
(Toquinho)

Podia era devolver na mesma moeda!rsrs

Parabéns, minha amiga!
Toda a felicidade do mundo pra você. Aquela felicidade que só Deus sabe o quanto você merece!:D

Um comentário:

  1. Riva, obrigada meu amigo! De coração agradeço..vc realmente sabe as palavras que usar, a hora de se manifestar, e a intensidade de um olhar...(eu acho que rimou) rs Brigada mesmo..TE AMO COISINHA

    ResponderExcluir