1 de novembro de 2011

Clarissa, Meu Amor

Escrevi este há quase dois meses. Se tivesse sido há menos de um mês, já teria trocado o nome da personagem principal da novela de Erico Verissimo pelo nome da minha personagem principal, Amanda. Mas você já sabe que é mesmo pra você, então... PS: você tava rouca!rs

Amar e ser amado...
Isso é tão bom que é bom demais!
Viver e sonhar acordado...
E é incrível como vem sempre mais.

Eu juro que não sou papagaio:
sou feliz e feliz de verdade!
E repito sem ficar amedrontado:
não há tamanho pra minha felicidade

Sonho de dia com poesia,
todas pra alguém que não sei bem.
E de noite faço melodias...
todas pra alguém que não vivo sem.

Tudo bem! Troquei aí em cima,
é que o amor é maior que a paixão:
esse alguém eu sei bem... é Clarissa!
Está escrito nos olhos, nas linhas da mão!

Meu bem, meu amor,
só vejo ipês em nossa vida.
Te escrevo porque não vejo o sol se pôr,
só vejo alegria com e sem rima...

Estamos na porta da frente,
entramos de mãos dadas.
Cantamos coisas que ninguém mais entende...
somos do tempo que o tempo não para!

Ser amado é muito bom...
e por ti melhor ainda!
Que se dane tua voz fora do tom,
pois até se fosses feia, tu serias linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário