15 de dezembro de 2010

Let's Play That


"Quando eu nasci
um anjo louco, muito louco,
veio ler a minha mão.
Não era um anjo barroco,
era um anjo muito louco, torto,

com asas de avião.


Eis que esse anjo me disse,
apertando a minha mão,
com um sorriso entre dentes:
– vai, bicho, desafinar
o coro dos contentes."

Torquato Neto

PS: Resolvi esse poema postar
Pra continuar a apresentar
O "anjo torto" pr'uma menina acolá -
Ela que não quer ser torta,
Ela que não se comporta...
Ela que nem merece rimas mortas,
Mas que me fez vir aqui,
Pra tentar fazê-la rir.
Beijo, dançarina!
Prometo não chamar de feia,
Pois não cabe nesta rima!:D

2 comentários:

  1. Olá querido amigo!
    Estava com saudades também! Essa semana minha net tava muito ruim, agora resolvido o problema, posso usufruí-la à vontade!

    Olha eu vou pesquisar sobre este poeta que você transcreve, muito lindas as poesias! E o seu blog, cada vez mais belo, e vc mais inspirado!
    Ah, uma obs: eu sou de uma cidade que tem fama de loucura...é verdade! Então meu blog deve ter um poquinho de insanidade também...(rs)

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá querido!
    Aproveito para deixar votos de um feliz e belo Natal, cheio de alegrias, prosperidade e paz pra ti! Que sempre haja luz e amor no seu coração!

    Beijos da amiga
    Ana

    ResponderExcluir