9 de dezembro de 2010

I'm back!:D

Acho que já estava com saudades...
Saudades de escrever, de copiar,
De ler comentários, de comentar,
De ler as poesias da Ana
E as confusões da Amanda...
Já sentia saudade de deixar um livro na cama
Enquanto vinha “bloguear”.
Foi só o fim do ano:
Esse terrível tempo,
Esse remédio pra deixar qualquer um doido!
Deveria escrever como Roberto:
"Voltei, voltei para ficar!"
Mas acontece que nem saí pra não voltar.
Então estou mais uma vez aqui rimando feito besta
Sem saber como acabar...
Só enrolando com as palavras
Pra voltar pro meu livro
E ficar ali comigo
Esperando a noite me guardar...
Enfim: estou de volta!:D

Um comentário:

  1. Ahaaa!! Sabia que vc tinha sumido...! Espero que esteja td bem!

    E aqui adorei teus versos, continue escrevendo que vc tem sensibilidade e talento! Tb eu, com saudades de ti!

    Mais beijos

    ResponderExcluir