18 de agosto de 2011

Queria Pedir Perdão...

Perdão se a minha dança
não serve nem pra começar,
se meus passos e pensamentos
estão sempre devagar.
Acontece que eu sou de Marte
e minha vida é olhar as ruas,
esperar a hora errada,
querer viver na Lua;

Perdão se não sou ligeiro
e se não uso o meu instinto.
Sou homem: carne e osso,
mente e intestino.
Tenho coração,
mas preciso ficar fingindo
que eu o entendo sempre
e que nunca sou rendido.

Perdão se a Apolo 16
e a Casa Civil
têm a mesma importância
que o isopropril;
Se a vida, para mim,
é feita de desmantelos
e que eles vão nos completando
sem nunca ficarmos cheios...

Perdão se eu finjo
que sou forte, sensato,
que entendo do amor
e que sou despreocupado,
acontece o seguinte:
minha vida é pra valer
e ela só vale de verdade
porque vivo com você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário